Bandidos roubam SW4 em estacionamento de farmácia e criança foge para não ser levada

Criminosos roubaram uma Toyota Hilux SW4 que estava estacionada em uma farmácia, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. No interior do veículo havia uma criança, que saiu correndo ao ser abordada pelos bandidos.

Uma câmera de segurança flagrou o crime (assista aqui). Os criminosos foram deixados no local por um carro e depois roubaram a SW4. Uma menina que estava no interior ainda foi abordada e saiu correndo para a farmácia para não ser levada. Posteriormente, o dono da Hilux correu para perto do veículo, porém, voltou depois ter uma arma apontada em sua direção.

Nesta quinta-feira (25), policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram a Hilux no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas quando avistou um veículo Virtus, que teria deixado a dupla na farmácial para que cometesse o roubo.

Ao perceber aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Aos militares, o homem de 30 anos confessou que teria roubado a Hilux e indicou onde ela estaria escondida. A Rotam foi até o local e recuperou a SW4.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A PM também informou que ele tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e homicídio.