Natal Luz de Sorriso será lançado no domingo

O “Natal Luz” de Sorriso será lançado neste domingo (28), a partir das 18h, na Praça da Juventude, com a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes.

As apresentações artísticas do Palco Cultural também iniciam no domingo, com os shows de Nayara Lauton e Banda, às 19h15 e Dany e Roby, às 20h15. O palco de talentos funcionará diariamente até o dia 25 de dezembro e já conta com 30 apresentações confirmadas.  

Ao todo, a Administração Municipal investiu mais de R$ 547 mil, cujo montante foi usado na decoração natalina da Praça da Juventude, que conta com uma estrutura coberta de 600 metros quadrado com cenário do Papai Noel e presépio, o espaço para as apresentações culturais, entre outras atrações como o trenzinho da Alegria, que inicia os passeios no domingo, a partir das 19h30.

Além da Praça da Juventude, outros pontos também estão recebendo o toque de magia do Natal, como a Praça das Fontes, o Paço Municipal, a Praça da Integração, o Lago do Rota do Sol, as avenidas Natalino João Brescansin e Blumenau, e os distritos de Primavera e Boa Esperança.  

Segundo o prefeito Ari Lafin, além de embelezar e preparar a cidade para a época festiva trazendo à tona a magia do Natal, a decoração natalina se torna um incentivo ao comércio. “Em um período em que nos aproximamos do fim da pandemia é uma forma de devolver ânimo aos comerciantes e esperança de dias melhores a todos os sorrisenses”, diz.