Garçom é agredido por cliente com tapa na orelha em lanchonete de Ipiranga do Norte

Um garçom, de 24 anos, foi agredido com um tapa na orelha enquanto trabalhava em uma lanchonete, situada na rua Rio Branco, no centro de Ipiranga do Norte. Ele ainda foi ameaçado pelo filho do acusado que disse: “se alguém entrar aqui, eu meto bala agora”. Uma mulher também foi agredida pelo mesmo acusado.

O fato foi registrado por volta das 23h30min do último domingo (21), mas o caso foi denunciado à Polícia Militar ontem. Uma pessoa filmou a cena de agressão, assista aqui.

Durante confecção do boletim de ocorrência, a vítima relatou que abraçou uma conhecida quando ela chegou em seu local de trabalho. Depois, ela sentou na mesa onde estava o acusado. 

Ao passar pela mesa onde sua colega estava e passar a mão no rosto dela, o agressor, de 46 anos, levantou da mesa, deu um tapa no rosto da mulher, fez xingamentos, e também agrediu o garçom com um tapa na orelha. 

Segundo o garçom, ele tem evitado sair de casa até mesmo para trabalhar por estar sendo “zombado e hostilizado” na cidade por ter levado um tapa.