Dupla efetua disparos contra vendedor de drogas e atinge adolescente que brincava na frente de casa

Uma dupla, que trafegava em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, efetuou quatro disparos de arma de fogo em desfavor de um jovem, de 18 anos, que vende drogas em Sorriso. Um adolescente, de 13 anos, que brincava na frente de casa, também acabou sendo alvejado na perna direita. 

O crime foi registrado na noite deste domingo na rua Iraí, na esquina com a rua Aureliano pereira da Silva, na saída do bairro Boa Esperança. 

De acordo com o sargento PM Almeida, um casal andava a pé, quando a motocicleta com dois ocupantes – que vestiam jaqueta escura – se aproximou, reduziu a velocidade e houve os disparos. 

O rapaz foi alvejado na mão, braço, perna e quadril. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sorriso. 

Já o adolescente, atingido acidentalmente, ficou com um projétil alojado na canela. A cápsula deflagrada foi achada no local pela polícia. 

O menor foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Já o outro rapaz, de 18 anos, que confessou vender entorpecentes, disse à polícia, na unidade médica, que não desconfia da autoria do crime, haja vista que “não estava devendo nada para ninguém”. “Mas, que anda no mundo do crime é suscetível a essa situação”, frisou o sargento Almeida. 
A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou a moto com as características informadas.