Sorriso: criminoso atira em porta de vidro, invade residência e tranca moradora em banheiro

A moradora de uma residência situada no bairro Flor do Cerrado, em Sorriso, viveu momentos de terror na tarde desta quinta-feira (13) ao ver um criminoso efetuar um disparo de arma de fogo na porta da casa dela. O acusado invadiu o local, trancou a vítima no banheiro e roubou uma arma, uma maleta com joias e um celular.

À Polícia Militar, a mulher relatou que ouviu um barulho no canto do muro, na parte lateral da sua casa, e ao sair para verificar foi surpreendida por um homem com capuz no rosto forçando a cerca elétrica. Ela disse que entrou em casa, fechou a porta para ligar para o marido, mas, neste momento, percebeu que o suspeito invadiu o local.

Após a mulher ser trancada no banheiro, o ladrão roubou uma espingarda calibre 12 semiautomática, um iPhone, e uma maleta com joias. Em seguida, ele fugiu em direção à avenida Noêmia Dal Molin em carro Fiat Palio, de cor azul, com placas de Lucas do Rio Verde.

Já no bairro Santa Maria, o carro usado pelo bandido foi encontrado abandonado. Segundo a polícia, o nome do proprietário do veículo é de um homem que tem extensa ficha criminal.

O veículo foi levado ao pátio do guincho e o suspeito do assalto continua sendo procurado.

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.