Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Sorriso: mulher de motociclista atropelado pede que polícia identifique motorista que fugiu
Claudirene Morais da Masceno, 22 anos, foi à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso pedir que seja instaurado um inquérito para identificação do motorista que atropelou o marido dela e fugiu sem prestar socorro. Irismar Mendes Soares, 38 anos, continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso (HRS) desde a madrugada do dia 8 de fevereiro quando foi atingido por um veículo de carga.
Segundo a mulher, Irismar, que trabalha como operador de secador, saiu do trabalho em uma motocicleta Honda CG 150 Sport e ao passar nas proximidades de um mercado, localizado na avenida Tancredo Neves, foi atingido por um caminhão. Câmeras de segurança das proximidades flagraram o momento da batida, registrada por volta das 2h45min. Assista AQUI.
Irismar foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, onde está internado há 17 dias sem previsão de alta. Conforme consta no boletim de ocorrência, um colega de trabalho da vítima tentou seguir o caminhão para identificar a placa, mas não obteve êxito.
Dias depois, ele avistou o suposto caminhão bitrem estacionado no bairro Bela Vista. A numeração da placa foi informada à PJC. Em entrevista à equipe do Balança Geral, a esposa da vítima, Claudirene Moraes Damasceno, disse que está casada com Irismar há 6 anos e não denunciou o fato antes à polícia porque estava em estado de choque.
“Eu estava em casa esperando ele chegar do serviço quando o sobrinho dele informou sobre o acidente na BR. Já encontrei ele encontrado entubado no hospital. O carreteiro não estava no local. E não há pista dele. Tô em busca para encontrar esse o motorista. Ele precisa pagar o que ele fez. Ele passou por cima do meu marido como se fosse uma coisa qualquer e não prestou socorro. Não procurei logo a polícia porque eu estava em choque porque disseram que meu marido estava com traumatismo craniano. Eu vou lutar e vou até o fim. Quero justiça”.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. O motorista citado não foi identificado até o fechamento desta matéria.
Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).
Mais imagens
Texto: Redação Portal Sorriso com informações da equipe TV Sorriso/Record TV