Sorriso: mulher encontrada morta trabalhava como zeladora e deixa 4 filhos

Foi identificada, nesta segunda-feira, a mulher que foi encontrada morta em uma área de mata nas proximidades do residencial São Francisco, em Sorriso. Trata-se de Gislaine Aparecida, de 40 anos, que trabalhava como zeladora, por meio de prestação de serviço, na escola municipal Valter Leite. 

A família procurou a Politec após ler a reportagem do Portal Sorriso. Veja o relato emocionante AQUI.

O corpo da mulher foi encontrado na tarde deste domingo em estado de decomposição. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que o cadáver estava no local há cerca de três dias. 

Ela deixa quatro filhos, sendo maiores, e uma criança, de 4 anos, e um adolescente, de 12. Segundo a família informou à TV Sorriso, nesta manhã, Gislaine estava desaparecida desde quinta-feira (5) e era usuária de drogas há muitos anos. “Infelizmente, ela dependia desse vício e tinha algumas recaídas e acabava ficando fora de casa alguns dias. Vamos investigar esse caso”, disse o delegado André Ribeiro, nesta manhã, em entrevista ao Balanço Geral. 

Segundo ele, foi informado à Polícia Judiciária Civil (PJC) que o local onde o corpo foi encontrado era frequentado por usuários de drogas e, por isso, a primeira linha de investigação é voltada para o consumo de entorpecentes. 

“Acreditamos que possivelmente ela estava no local fazendo uso de entorpecentes e pode ter ocorrido desentendimento entre usuários”, finalizou o delegado. 

Ontem, a Polícia Civil foi informada, de forma anônima, que o corpo da mulher estava em uma área de mata. Ao que tudo indica, segundo a perícia, a vítima foi assassinada com a utilização de arma branca, pois havia uma perfuração no abdômen. 

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso. 

Sorriso: corpo de mulher é encontrado próximo ao residencial São Francisco

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV). 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso