Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Zezé Di Camargo e a arte do 'selfie-elogio'
Selfies não são necessariamente uma manifestação de narcisismo, mas podem carregar um autoelogio — self-praise em inglês ou selfie-elogio em um idioma que misture inglês, português e internetês. Prova disso é a foto publicada na madrugada desta terça-feira por Zezé Di Camargo no Instagram. “Revirando minhas gavetas, encontrei essa camisa velhinha. O velhinho e a velhinha, continuam bem, né?!”, escreveu ele na legenda, que dispensa maiores comentários.
Publicar fotos de si mesmo no Instagram é um dos esportes preferidos de Zezé — ao lado da musculação, que lhe permite esculpir o muque já exibido na rede social. Em foto recente, ele aparece com visual de marinheiro, mantendo os braços inteiros à mostra. “Só faltou a Olívia Palito!! Kkkkk”, legendou, como quem não quer nada.
Já sua namorada, Graciele Lacerda, se apraz em mandar indiretas a pessoas que não são “do bem”, como ela e Zezé. “Aqui nenhum mal chega! A raiva seca, o olho gordo emagrece, e quem procura, acha amor!!”, escreveu ela na manhã desta terça-feira, junto a foto em que aparece correndo, descabelada, em uma praia. Mas também não faltam fotos em posições não-posso-mais-viver-sem-mim, como na música do Ultraje a Rigor.
É mesmo bonito o universo dos famosos no Instragram. Só que não.
Texto: Revista Veja