Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Familiares e amigos se despedem de Cibele Pereira; filho de 3 anos não é levado
Familiares e amigos se despediram, na manhã desta quarta-feira (27), da jovem Cibele Pereira, de 24 anos, que morreu em decorrência de um acidente de trânsito, registrado no último sábado (23) em Sorriso.
O marido da vendedora – que estava em estado de choque até ontem – decidiu ir ao velório e sepultamento sem o filho do casal, de 3 anos, que chora ao perguntar pela mãe. Abalado, o rapaz e demais familiares da vítima chegaram amparados por amigos ao velório, que foi iniciado ontem à tarde na capela mortuária.
O sepultamento ocorreu às 8h de hoje. Muita gente esteve presente no cemitério municipal de Sorriso para dar o último adeus à Cibele.
Acidente fatal
Cibele teve a morte cerebral confirmada ontem pelo Hospital Regional de Sorriso. Ela sofreu edema cerebral difuso e traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana, que ocorre quando uma força externa causa um ferimento traumático no cérebro.
A jovem foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na tarde de sábado, quando trafegava em uma motocicleta Sundown Web pela rua Lions Clube. Ao atravessar a rua São José ela foi atingida por um Chevrolet Prisma.
O motorista do automóvel, Claudir Gilberto Kleeman, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Saiba mais:
Sorriso: confirmada morte encefálica de Cibele Pereira, jovem vítima de acidente
HRS abre protocolo de morte cerebral de vítima de acidente
Motorista que atropelou jovem em Sorriso chega à delegacia para prestar depoimento
Mais imagens
Texto: Redação Portal Sorriso