Apuesta360 Bônus: Um Guia Completo para Promoções e Benefícios
Garota de programa planejou morte de vendedor encontrado carbonizado
A Polícia Judiciária Civil prendeu um casal e apreendeu um adolescente envolvidos no assassinato do vendedor de veículos, Fábio Manoel da Silva, 54 anos, que foi carbonizado na zona rural do município de Cáceres, na madrugada do último domingo (18.06).
Os suspeitos são Amanda da Silva Torres, 22, Kelvin Emanuel Socorro, 24, e um adolescente, de 16 anos, acusados de tramarem a morte do vendedor.
A moça, que é garota de programa, se relacionava com a vítima, com quem teve uma criança, que está com 1 ano de idade. O vendedor reconheceu a paternidade da criança e planejava tirar a guarda da mãe. Por conta disso, Amanda convidou o amigo Kelvin Emanuel para juntos matá-lo.
No sábado, a mulher e a vítima se encontraram em uma casa. Os dois ingeriram bebidas alcoólicas e num determinado momento, já embriagado, o vendedor foi deitar no quarto. Nisso, Amanda entrou em contato com Kelvin que foi até a casa e na posse de uma enxada desferiu um golpe na cabeça da vítima, que estava acordada. Percebendo que ele não havia morrido, a moça pegou uma faca e entregou ao comparsa, que por sua vez, fala que foi Amanda quem terminou de matar a vítima.
Em seguida, os dois pegaram objetos da casa como TV e o celular da vítima, colocaram o corpo na caminhonete da vítima, uma Amarok prata e seguiram rumo à zona rural. No caminho, a mulher ligou para o adolescente pedindo que ele levasse até um ponto, gasolina para colocar fogo no corpo.
Conforme o delegado, Wilson Souza Santos, o menor contou que não participou do crime. Apenas levou o combustível e permaneceu na cidade.
Pouco mais da meia noite de sábado (17) para domingo (18), moradores da região do assentamento Facão acionaram a Polícia informando que havia um corpo em chamas, na segunda ponte, lado esquerdo, da estrada de acesso ao assentamento.
Na manhã de domingo, a mulher da vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do marido. Na unidade ela foi informada sobre um corpo encontrado na madrugada. “Ela reconheceu no IML e depois registrou outro BO de homicídio. Logo depois o veículo foi localizado em outro ponto, na região das Pedras, com vestígios de sangue no banco traseiro e no assoalho”, disse o delegado.
O delegado também confirmou que foi pela oitiva da esposa da vítima que as investigações avançaram chegando à identificação dos autores. “Eles foram interrogados e de imediato representamos pela prisão. O juiz decretou a preventiva dos maiores e o menor está em análise ainda”, finalizou.
Texto: Redação Portal Sorriso MT com Assessoria