Erros comuns dos jogadores no Vavada Casino e como evitá-los
Joelma tem ajuda de consultora de estilo para mudança no visual
Joelma iniciou sua nova fase profissional e sua carreira solo também trará uma mudança de estilo. Há algumas semanas, a ex-vocalista da banda Calypso passou alguns dias com a consultora de estilo Maris Tavares, que já sonhava em trabalhar com a artista.
“Ela passou uma semana comigo em Goiânia e eu fiquei apaixonada pela Joelma. Eu não a conhecia. Conhecia muito pouco da cantora. E a pessoa Joelma, eu não conhecia nada. Fiquei encantada”, elogiou Maris, que considera o trabalho com Joelma um marco em sua trajetória.
Sobre as mudanças feitas em Joelma, Maris contou que iniciou um processo mais físico do que diretamente no estilo. Ela, que faz um trabalho de visagismo, indicou alterações em pele, dentes e sobrancelha da cantora.
“A gente deu uma melhorada na sobrancelha, cuidei de pele, definição de alguns contornos de rosto, tratamento de olheira e dentes”, explicou Maris, que considerava os dentes de Joelma muito largos para o tamanho de seu rosto.
“No palco, ela é uma fera, mas pessoalmente é muito delicada, de traços delicados. Então deixamos isso bem proporcional. Houve um reposicionamento de dentes, um contorno de rosto, uma suavizada nas olheiras e ela também fez as sobrancelhas com a designer. Joelma ficou muito satisfeita”, contou Maris.
Apesar das mudanças, a consultora ainda tem uma meta no projeto da nova Joelma. “Eu queria muito mexer naquele cabelo (risos) Meu sonho! Mas já sinto que ela confiou muito. Ela não questionava, confiou de verdade”.
Já no estilo da cantora, Maris identificou os pontos que tiraria ou deixaria. “Se eu fosse tirar tudo da Joelma, seria como tirar a buzina do Chacrinha. Então eu deixaria o brilho, que é muito dela e o fã clube adora isso. Eu tiraria os frufrus, não precisa. Ela tem um contorno de corpo muito bacana. E as botas… é a única coisa que não mexeria. Talvez só no estilo, porque existem botas e botas. Mas eu deixaria. Acho que a bengala de Chaplin é a bota de Joelma”.
Texto: Ego