Menina de 12 anos contrai DST após ser estuprada por comerciante

O suspeito – identificado apenas como I.V. – foi preso na noite da última quinta-feira (03) pelos delegados Claudio Álvares e Daniela Maidel, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Ele é acusado de estuprar a menor K.V.L.S., de apenas 12 anos.

Ele utilizava doces e balas para ganhar a confiança das crianças. Segundo consta, a violência sexual perdurou por seis meses, até a data da prisão. Por conta dos abusos, a menina contraiu DST.

De acordo com as informações, o acusado levou a adolescente para o interior do seu estabelecimento comercial, no bairro Parque do Lago, onde a estuprou. A criança contou aos policiais que o suspeito atraiu a sua confiança oferecendo presentes e balas, tudo em troca de ‘favores’ sexuais.
 
Ao todo, a violência sexual perdurou por seis meses, até que o homem foi preso na noite de ontem. A menina denunciou o comerciante depois de descobrir que havia contraido DST (Doença Sexualmente Transmissível). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A prisão faz parte da operação ‘Carga Máxima’. 

Texto: Olhar Direto