Após pneu de moto furar, jovem é assediada e morta em Goiás

Duas irmãs foram atacadas após recusarem assédio de três homens em Aparecida de Goiânia, no interior de Goiás. Uma das mulheres foi baleada e agredida antes de morrer. A outra jovem conseguiu se fingir de morta e sobreviveu.

 

Pollyana Pereira, de 19 anos, e Lorraine Pereira, de 18, são irmãs. As duas levavam uma vida bem simples e precisavam trabalhar para ajudar a família, mas gostavam de sair aos finais de semana. Elas têm duas paixões: a balada e a moto da família.

 

Em um final de semana, as duas foram para um show. Na volta, o pneu da moto furou. Quando elas começam a empurrar a moto, aparecem Ênio (foto), de 20 anos, e mais dois homens.

 

Os três assediaram as garotas, que pediram para que eles fossem embora. Eles foram, mas retornam de carro, sendo que Ênio estava armado e atirou nas jovens. Lorraine (foto) contou detalhes do ocorrido em entrevista à Rede Record.

 

Um tiro atingiu o pescoço de Lorraine (foto), que se fingiu de morta. Pollyana tentou fugir, mas levou um tiro no braço. O suspeito quis atirar no peito da jovem, mas, como as balas já tinham acabado, ele usou um pedaço de concreto para matá-la.

 

O suspeito de matar Pollyana (foto) foi preso horas depois do crime. Jhonny e Lucimar, que estavam com o suspeito, continuam foragidos.

Texto: R7