Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Polícia Civil prende funcionário de fazenda com armas de fogo e munições
A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) prendeu um idoso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, constrangimento ilegal e resistência. Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38, além de 15 munições.
A prisão de P.A.O.R, 69, é decorrente de verificação de denúncia recebida na delegacia, informando que o funcionário (“encarregado”) de uma fazenda teria se desentendido com outro funcionário e durante a discussão o suspeito teria apontado um revolver para a cabeça do colega, ameaçando-o na frente de outras pessoas.
A Polícia Civil realizou diligência ao endereço dos fatos. Ao visualizar a viatura da Polícia Civil, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Bros por uma estrada vicinal aos fundos da propriedade rural.
A equipe policial iniciou acompanhamento, emitindo sinais sonoros e luminosos para que parasse, porém o acompanhamento se estendeu por aproximadamente 05 km (cinco). Quando o fugitivo entrou em uma área de lavoura “soja” e caiu da motocicleta foi alcançado pelos policiais.
Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito 02 (dois) revólveres de calibre 38, sendo um da marca Taurus e outro da marca Rossi municiados, foi encontrado também no bolso de sua calça jeans mais algumas munições de calibre 38, totalizando 15 (quinze) munições ao todo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia de Policia. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, resistencia à prisão e constrangimento ilegal.
O detido será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará a disposição da Justiça.
Texto: PJC-MT (Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso)/Assessoria