Apuesta360 Bônus: Um Guia Completo para Promoções e Benefícios
Polícia diz que espera DNA para confirmar se corpos são de casal
A Polícia Civil informou que ainda espera os laudos periciais de necropsia e exame de DNA para confirmar se os restos mortais encontrados na segunda-feira, no Norte do Estado, são mesmo do casal Valdir Henning e Tatiane Medeiros Hennig.
Os corpos foram localizados carbonizados dentro de uma caminhonete na rodovia entre Porto dos Gaúchos e Itanhangá. Valdir e Tatiane estão desaparecidos desde a última quarta (28), quando o irmão do empresário procurou a Polícia Civil de Porto dos Gaúchos após não conseguir contato com o casal.
A caminhonete queimada, que também será periciada pela Politec, bate com as características do veículo de Valdir e Tatiane, que seria uma L-200 Triton.
Os corpos foram encontrados por dois familiares dos empresários. De acordo com a Polícia Civil, os parentes encontraram uma trilha marcada por pneus de caminhonete e seguiram até um determinado ponto, mas não tiveram mais coragem de avançar e acionaram as equipes de busca.
Conforme a Polícia Civil, os restos mortais estavam totalmente carbonizados por isso ainda não é possível afirmar que se tratam dos corpos do casal.
O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Batista Ribeiro Torres, responsável pela investigação, explicou que somente a checagem do número do chassi com os documentos de registro do veículo poderão comprovar que a caminhonete é a das vítimas.
Três dias de buscas
Desde sábado (1º), policiais e bombeiros faziam buscas pelo casal em uma extensa área de mata na zona rural do município, com auxílio de drones e cães farejadores.
Os empresários tinham uma propriedade na “Região do 47”, em Porto dos Gaúchos.
Informações preliminares apontam que Valdir e Tatiane podem ter sido vítimas de uma de uma emboscada nas proximidades de Porto dos Gaúchos, onde tinham uma propriedade rural.
Na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.
Na sexta (30), os policiais haviam encontrado munições, cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue próximos da propriedade do casal.
Texto: Mídia News