Assassino é perseguido e executado com tiros na cabeça

Roger Thiago Conceição da Silva, de 25 anos, foi executado com três tiros cabeça, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na noite deste (11). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima que é conhecida como “Gibi”, teria sido ameaçado recentemente pelo ex-marido de sua esposa. Roger tinha diversas passagens pela Polícia, inclusive por crimes de homicídio.

Testemunhas informaram que Roger estava saindo de casa quando foi perseguido por dois homens. Após ser alvejado, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou Roger caído. Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local, apenas confirmou a morte. 

Amigos de Roger não souberam informar quem teria cometido o crime. No entanto, vizinhos afirmaram, aos militares, que Roger havia sofrido ameaças do ex-marido da sua esposa e que o mesmo morava no bairro Osmar Cabral. Os militares foram até o local informado, mas o acusado não foi localizado. Além de homicídio, Roger tinha passagens por roubo e tráfico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os procedimentos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Latrocínio

Na sexta-feira (09), Marcelo Lopes Pereira, de 34 anos foi assassinado na porta de casa, em Cuiabá. A vítima não tinha passagem pela Polícia. Conforme informações da Polícia Militar, após ser alvejado, o criminoso ainda teria roubado a motocicleta Honda Bros  da vítima. Marcelo não possuía nenhuma passagem pela Polícia. 

Texto: RepórterMT