Casal é assaltado em Sinop e obrigado a trazer ladrão até Sorriso
A Polícia Civil de Sinop investiga a denúncia feita por um casal que, no sábado à tarde, foi dominado no cruzamento da rua das Aroeiras e Orquídeas, no centro, por um homem que os abordou, quando entravam no veículo, VW Gol vermelho. O assaltante estaria com um dos braços engessado, e a outra mão por baixo da camisa, simulando que estava armado e entrou no banco traseiro do carro. Em seguida, exigiu que fosse deixado em um ponto de ônibus, no bairro São Cristóvão, alegando que estava sendo seguido.
Ao chegar no bairro, ele mudou de ideia e fez com que o casal o levasse até a rodoviária em Sorriso, fazendo ameaças de morte se não obedecessem. Quando estavam nas proximidades do trevo de acesso a Vera (metade do caminho) o criminoso exigiu que entregassem seus celulares, a bolsa da mulher e a carteira do homem onde havia R$ 500. Ele teria, em outro trecho, jogado os documentos fora.
A versão repassada para a polícia é que o criminoso foi deixado na rodoviária de Sorriso e que, durante a viagem de Sinop a Sorriso, falava ao celular com alguém, que seria de Cuiabá, e, dizia que chegaria logo na capital. Eles retornaram para Sinop, onde residem, e acionaram a polícia.
Texto: Sonoticias