Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
De fio dental, IZA mostra corpão de frente e verso: “Levanta a cabeça, princesa”
IZA mostrou que também tem seu lado princesa ao postar uma foto deslumbrante de biquíni rosa fio dental dentro da piscina, com direito a cliques de frente e verso do corpão.
“Levanta a cabeça, princesa”, legendou ela, citando a frase que viralizou após ser dita pela então BBB Jéssica Mueller durante o BBB18 (“levanta acabeça, princesa, senão a coroa cai”).
Com o corpão curvilíneo em destaque, IZA, claro, não passou despercebida na web e recebeu aquela enxurrada de comentários. “Benzadeus”, “rainha”, “maravilhosa”, “gostosa” e “musa” foram só alguns dos muitos elogios destinados a ela. Um fã chegou até a “pedir” IZA em casamento: “Eu casava”
IZA, inclusive, surpreendeu esta semana ao ser a grande convidada do canal Hottel Mazzafera, comandado por Matheus Mazzafera no YouTube. No vídeo divulgado nessa quinta-feira (10), ele recebeu IZA no quadro Eu Nunca, na qual os convidados devem beber o drinque se já vivenciaram o conteúdo das perguntas.
A cantora começa assumindo que já mandou indiretas nas redes sociais. “Ah, eu fazia muito isso! A pessoa sempre entendia o recado. Hoje não faço mais, porque tem muita gente me seguindo”, contou ela, que surpreendeu Mazzafera ao falar que já beijou meninas. “Ué, gente! Já beijei, fazer o quê?”, disse, bem-humorada.
O papo esquenta ainda mais quando IZA diz que manda nudes. “Tem tempo que eu não mando. Hoje eu mando pro boy. Viajo muito, né. Nude é vida”, elogiou IZA, que namora o produtor Sergio Santos. Ela ainda falou que não vê problema em transar na primeira noite. “Normal. As pessoas se regulam muito. A gente tem que tomar conta de quem está com a gente. Se confia, se se sente à vontade, que está tranquilo, qual o problema?”.
Entre as revelações, IZA ainda contou que já ficou com homem comprometido. “Já fiquei sem saber que era”, explicou ela, que também confessou já ter feito teste de gravidez: “Ah, nunca rolou aquela dúvida?”, perguntou, aos risos.
Texto: Revista Quem