Apuesta360 Bônus: Um Guia Completo para Promoções e Benefícios
Delegado de Sorriso diz que bandidos tentaram roubar casa do dono de lotérica; policial passa bem
O delegado de Polícia Civil de Sorriso, André Ribeiro, informou, nesta tarde, que segue em andamento a investigação sobre o crime que resultou em um policial baleado e na morte de um ladrão em Nova Ubiratã, na última sexta-feira (23).
O policial civil Charles Jordão de Souza Costa, de 30 anos, que foi alvejado no braço e teve ferimentos no rosto, já recebeu alta do Hospital Regional e passa bem. Conforme o delegado, a principal linha de investigação é de que tenha ocorrido uma tentativa de assalto.
Segundo ele, o policial mora aos fundos da residência do dono da Casa Lotérica de Nova Ubiratã, que pode ter sido alvo dos criminosos. “Estamos investigando o caso, que aparentemente é um roubo. Tudo indica que eles [ladrões] foram para tentar fazer um roubo a residência e foram frustrados pelo investigador que reagiu ao assalto”.
Perguntado se o policial poderia ser o alvo de um atentado planejado pelos criminosos, o delegado acredita que a dupla não iria enfrentar o investigador. “O policial mora nos fundos da residência e frustrou a ação deles”, disse.
Após confronto com a polícia, um dos assaltantes morreu e o outro segue internado no Hospital Regional de Sorriso, mas não corre risco de morte.
Outras duas pessoas foram detidas após a polícia encontrar a arma do policial roubada na residência deles, além da corda e o capuz usados no crime. Ambos, segundo o delegado, negam participação na tentativa de roubo.
Saiba mais:
Policial baleado em Ubiratã pode ter escapado de atentado planejado por facção criminosa
Armas usadas em tentativa de assalto estão sob custódia da polícia de Sorriso; outros 2 são presos
Investigador baleado em tentativa de roubo em Ubiratã não corre risco de morte
Policial e acusados de assalto são baleados em Nova Ubiratã
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).
Mais imagens
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Bruno Bortolozo