Embriagado, servidor da Sema é preso após ameaçar ex-mulher com arma

O servidor da Sema J.R.N., 55 anos, foi preso pelos policiais da Delegacia da Mulher e do Grupo de Operações Especiais (GOE) após ameaçar a ex-mulher, identificada como B.L.E., 60 anos.

Segundo as informações, o suspeito teria efetuado disparos para o alto, como forma de ameaçar a vítima. Embriagado, o homem mostrava-se não se contentar com o fim do relacionamento. O fato aconteceu no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
 
Conforme o Boletim de Ocorrências, a vítima decidiu se separar do suspeito por conta da conduta violenta dele quando bebe. Ela saiu de casa e foi morar com uma filha e deu um prazo para que o homem saísse da residência – que é de propriedade dela -, o que não aconteceu.
 
Após o prazo ter expirado, o homem não saiu da casa. Além disto, prometeu que iria levar o carro de B. para lavar. Porém, na volta, ele estaria completamente embriagado. Não aceitando a situação, a vítima exigiu que o servidor saísse de casa. Irritado, o acusado teria disparado para o alto, como forma de ameaçar a mulher.
 
Depois disto, J. ainda ligou para o trabalho da vítima, que resolveu esconder a arma do suspeito (um revólver calibre 22). Não suportando a situação, a mulher resolveu denunciar o servidor estadual, que foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (13), quando estava saindo de casa para comprar bebida alcoólica.
 
Além disto, a vítima ainda relatou que o suspeito também já a manteve em cárcere privado, trancando-a dentro de casa. Ele também teria ameaçado de morte o ex-marido da mulher. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. O homem continua preso, já que não pôde ser arbitrada fiança pelo delegado.

Mais imagens

 

Texto: Olhar Direto