Empresário agride idoso em casa noturna e ‘interrompe’ show de Victor e Léo

Uma agressão de um empresário contra um idoso, ocorrida na noite de sexta-feira (16), durante show da dupla sertaneja Victor e Léo, na casa noturna Musiva, em Cuiabá, chegou a interromper por alguns minutos a principal apresentação da noite.

Testemunhas da confusão afirmam que um empresário agrediu um idoso no rosto, não se sabe ao certo se com um copo ou garrafa. Ambos estavam sentados.

A vítima sofreu um corte na face e passou por atendimento médico na própria casa de shows, com a equipe de socorristas do local.

Não se sabe se os envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, registraram boletim de ocorrência.

O idoso agredido não revidou. A equipe de segurança interveio pela remoção do agressor, que pelos poucos minutos que argumentou pela sua permanência na apresentação fez com que os artistas interrompessem a execução do repertório. Parte do publico também pediu a sua saída.

Um dos sócios da Musiva, o empresário Zeca Paniago afirmou em entrevista por telefone ao Olhar Direto que não se sabe ao certo o que motivou a agressão entre as pessoas de mesas distintas. “É terrível. A gente repudia isso, duas pessoas adultas sentadas em mesa se agredirem em um show. A gente fica com vergonha alheia, jamais imaginaria [uma situação dessas]. São duas pessoas de idade, o senhor agredido tinha de cabelo branco”.

“O artista parou o show porque o agressor não queria se retirar. Demorou três minutos a gente tentando convencer a pessoa que ela não podia ficar na casa depois de cometer uma agressão daquela. Isso é algo que não posso deixar pra lá”, completa.
  
De acordo com o empresário, a confusão não chegou a virar uma briga porque o senhor que foi agredido não revidou. Ele reforça que a equipe da casa está treinada para lidar com esse tipo de eventualidade e que o homem identificado como autor do golpe acabou saindo sem precisar uso de força. “Não foi usado nenhum tipo de agressão, mas demorou um tempo para que ela resolvesse sair”, finaliza.