Ex-funcionária indica casa para roubo, vítimas são amarradas e R$ 10 mil são levados

Duas jovens foram detidas pela Polícia Militar de Ipiranga do Norte suspeitas de participação em um roubo no qual mantiveram um homem e suas filhas em cárcere privado. O crime foi registrado ontem, na rua das Araras, no centro, e as suspeitas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso.

Acionada, a PM resgatou as vítimas, um homem de 40 anos, e suas duas filhas. Todos estavam trancados e amarrados em um quarto. Segundo o adulto, dois indivíduos armados com uma arma, tipo pistola, e outro com uma garrucha, invadiram o imóvel e roubaram cerca de R$ 10 mil em espécie, além de joias, eletrônicos e celulares.

Loraine Dias, 19 anos, ao ser vista  em uma barraca de lanche, demonstrou nervosismo, e logo confessou à PM que ficou de “olheira” para avisar quando a vítima fosse para casa ou em caso de aparecimento de viatura policial.

Já Karen Assunção, 22 anos, que já foi funcionária da esposa da vítima e conhecia a rotina da casa, foi quem teria informado aos bandidos que no local havia dinheiro em espécie, além de joias.

As duas suspeitas alegaram que não invadiram o imóvel e que teriam ficado incumbidas de vigiar a residência e, após o roubo, receberiam uma parte não acertada do dinheiro roubado via depósito bancário.

As duas foram detidas e conduzidas para a delegacia de Sorriso. Os demais acusados continuam sendo procurados pela polícia.

Texto: Luana Rodrigues – com informações da equipe TV Sorriso/Record TV