Expoverde chega à 16ª edição com programação agropecuária e entretenimento garantido

A Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Campo Verde ( Expoverde) trará, entre os dias 1 e 4 de julho, entretenimento e oportunidades de negócios a Mato Grosso: o evento contará com as presença de Jads e Jadson, Humberto e Ronaldo e Marcos e Belutti, ofertando, ainda, torneio leiteiro, palestras sobre o mercado futuro, produção e cenário político Econômico de Mato Grosso.



A estrutura trará integração entre o comércio local, estabelecimentos alimentícios, empresas de máquinas e outros insumos agropecuários, prestadores de serviços, produtores rurais e o grande público. A feira contará também com praça de alimentação, parque infantil, grande festa de rodeio com a equipe Renato de Souza, show de motocross com Joaninha, queimas de fogos piromusicais e grandes nomes da música sertaneja.



No dia 2, quinta-feira, Jads e Jadson comandam o palco. No dia 3, sexta, é a vez da dupla Humberto e Ronaldo e, no encerramento da festa, dia 4, sábado, Marcos e Belutti cantam seus grandes sucessos no palco da Expoverde.



Para o presidente do Sindicato Rural de Campo Verde, Gladir Tomazelli, a Expoverde é uma grande oportunidade de movimentar negócios na região, além de promover a união de forças entre diferentes entidades representativas do município na organização do evento.



“Queremos convidar os empresários da região para aproveitarem a Expoverde como uma vitrine de negócios e uma oportunidade de consolidar este evento como uma grande feira agropecuária, onde oportunidades, informações e conhecimentos são disseminados. Também convidados o grande público a aproveitar as grandes atrações de entretenimento que a festa irá trazer”, afirmou Tomazelli na noite desta sexta-feira (15), durante solenidade de lançamento da feira.



A XVI Expoverde será realizada de 1 a 4 de julho, no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha. Realização do Sindicato Rural de Campo Verde. Apoio da Prefeitura Municipal, Famato e Senar-MT.



A venda de ingressos para a XVI Expoverde será realizada em duas frentes, para melhor atender aos moradores locais e visitantes de outras cidades. Os interessados poderão adquirir suas entradas, com custo de R$ 60 por dia (R$ 30 meia entrada), pelo site oficial do evento – www.expoverde2015.com – e também através da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Campo Verde.