Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Família de jovem assassinada pede paz; delegado segue com as investigações
Ontem completou um mês que Jessilene Diniz da Rocha, 18 anos, foi morta após ser atingida por um tiro, durante uma tentativa de assalto em uma lanchonete, localizada na rua São Francisco, no bairro São Domingos.
A família da jovem realizou, na tarde de ontem, uma passeata pela paz, bem como pela conclusão das investigações para que o autor do assassinato seja preso.
Em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje (28), o delegado Thiago Damasceno afirmou que as investigações não estão “paradas”.
“ As investigações estão se estendendo por muitos dias e é normal, é um caso complexo. Há poucas testemunhas, mas a investigação segue. Entendo a família com relação a manifestação, toda a manifestação é valida. Solidarizo-me com relação a família, mas não é este tipo de atitude que vai colaborar com a investigação”, ressaltou
O delegado frisa a importância de a família da vítima sempre comparecer à Delegacia quando for solicitada a participar das oitivas.
A suspeita é de que a jovem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, a Polícia também trabalha com outra hipótese: de que o criminoso tenha ido ao local propositalmente para matar outra pessoa, mas que acabou acertando Jessilene Diniz da Rocha.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição desta quarta-feira (28).
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT