Funcionária acusa dono de mercado de assédio e estupro

Uma jovem de 21 anos acusou o dono do supermercado em que trabalha de tê-la estuprado e assediado sexualmente durante o horário de expediente. O caso teria ocorrido no Bairro Lixeira, em Cuiabá.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela vítima de que o episódio teria acontecido nesta quarta-feira (5).

O suspeito, identificado pelas iniciais S.R., de 50 anos, já chegou inclusive, a ir até a casa da vítima e a agarrado à força.

Segundo o relato do B.O., a jovem contou que começou a trabalhar no supermercado em junho deste ano, na função de operadora de caixa.

De acordo com ela, logo na primeira semana, o homem começou a “dar em cima dela” durante o expediente, deixando-a constrangida.

“Em todos os dias ele tentava beijá-la, e sempre dizia ‘bora hoje?’ e ‘como que faz para  a gente sair hoje? Eu até pago, se você estiver precisando de dinheiro’”, diz trecho do boletim.

Conforme o relato da jovem, o suspeito foi à sua casa com a desculpa de levar um garrafão de água e a abusou sexualmente.

Ele teria puxado a jovem pelo braço e tentou beijá-la à força. Em seguida, o dono do mercado teria passado as mãos em seus seios.

A vítima relata que o expulsou de sua casa e que o suspeito se desesperou, pedindo a ela para que não contasse a ninguém o que ele havia feito. Em seguida, o homem também teria feito ameaças à jovem.

A mulher então informou a situação para seu supervisor no trabalho e o mesmo decidiu contar para a esposa do suspeito, que o confrontou.

Bastante nervoso, o homem teria tentado agredir a esposa e a jovem.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região central de Cuiabá, e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Texto: Jad Laranjeira/ Mídia News