Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Giovanna Antonelli dá adeus aos cabelos escuros e aparece loira
Giovanna Antonelli passou o último sábado, 16, no salão de beleza mudando o visual. É que ela deixou os cabelos escuros no passado para ficar loira. O ritual de beleza, que durou mais de cinco horas, tem motivo especial.
A atriz está confirmada para viver uma das vilãs da na novela das 21h da TV Globo, “A regra do jogo”, de João Emanuel Carneiro. Os fios foram pitados e cortados pelo cabelereiro Anderson Couto, do salão Majestic, que fica Zona Sul do Rio.
“O loiro da Giovanna é prático e indicado para mulheres brancas, bronzeadas e morenas. Usei tons de loiro dourado, que combina com o tom de pele dela, e a cor baunilha para deixar os cabelos mais naturais e sem marcas”, explica o profissionais, que é o queridinho das loiras da TV como Giovanna Ewbank, Letícia Spiller, Maria Eduarda de Carvalho, Ingrid Guimarães e famosas como Bianca Bin, Vanessa Giácomoe Giovanna Lancellotti.
A técnica usada pelo cabeleireiro foi o ombré hair, indicado para quem não quer ser escrava do salão. “Como as mechas são esfumadas na raiz, o retoque mensal não é necessário. Basta refazer a pintura a cada cinco meses”, afirma o profissional, que apostou em um versão mais longa do cortebob hair. “Os cabelos foram cortados em base reta com leve desfiado nas pontas. É uma tendência”, diz ele.
O resultado da transformação foi compartilhado nas redes sociais pela atriz que afirmou: ”Me preparando pra nova personagem. Adorando”, escreveu Giovanna, de 39 anos, que já trocou o condicionador no banho pelo creme de tratamento no dia a dia. “Para ter cabelos fortes, é necessário hidratar muito. Uma vez por semana, ela vai usar máscara de reconstrução. Por causa da capinha e babyliss, o uso de protetor térmico diário é fundamental, já que os cabelos loiros são mais fracos”, alerta ele. Em recente entrevista ao EGO, Giovanna – mãe de Pietro, de 10 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 4 anos -, falou dos desafios de conciliar trabalho, casa e família.
Texto: EGO