Homem acusado de estupro de vulnerável e cárcere privado é preso

Um suspeito de praticar estupro de vulnerável e cárcere privado, no município de Juína, foi preso pela Polícia Judiciária Civil por força de um mandado de prisão preventiva decretado em seu desfavor, poucos dias antes.

O acusado, de 36 anos, trabalhava em um frigorífico e também como garçom na cidade de Juína. Ele teve a ordem de prisão expedida pelos crimes de violência doméstica, após informações sobre os abusos sexuais cometidos contra sua companheira de 14 anos.

Conforme denúncia, os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos, e o homem tentava namorar com ela. Na época, aconteceu de certo dia a menina ir até a casa do suspeito, onde bebeu água com “gosto diferente” e acabou sendo estuprada pelo acusado.

Ainda com o passar no tempo, o mesmo insistia em namorar com a menor, que há cerca de seis meses e já com 14 anos de idade, resolveu morar junto com o acusado. Porém no decorrer da relação, a menor ficou trancada na casa aproximadamente uma semana, sem água e comida, além de ser vítima de agressões, ameaças e injúrias.

Com base nos fatos e indícios, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, imediatamente deferido pela Justiça.

O homem acompanhado de sua advogada compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos referente as acusações.

Durante interrogatório conduzido pelo delegado de polícia Marco Bortolotto Remuzzi, ele permaneceu a todo tempo no direito de ficar calado. Sendo no final do depoimento, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O homem foi preso e responderá por violência doméstica, pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado. Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia, e posteriormente encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria