Turismo em Portugal: A Recuperação da Economia Após a Pandemia
Homem acusado de executar engenheiro agrônomo a tiros se apresenta na delegacia
Um homem acusado de executar a tiros o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, na segunda-feira (18), no município de Porto dos Gaúchos, se apresentou na delegacia de Juara, nesta manhã. A identidade dele ainda não foi informada à imprensa.
Segundo informações, o suspeito prestou depoimento ao delegado Carlos Henrique Engelmann, responsável pelas investigações. Ainda não foi divulgado se já foi expedido mandado de prisão em desfavor do acusado.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, o agrônomo, que residia em Sinop, foi morto com tiros na cabeça supostamente após um desacordo comercial. Silas trabalhava como consultor de vendas em uma empresa de insumos da Capital do Nortão.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver o autor do crime fugindo após os disparos. Assista AQUI.
A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sorriso (Aeas) publicou uma nota de repúdio sobre o assassinato de Silas. Conforme o documento, o crime “covarde” causa “revolta e indignação”.
Saiba mais:
Vídeo mostra execução de agrônomo com tiros na cabeça; veja
“Esse assassino é filho do capeta; não tem coração”, desabafa pai de engenheiro agrônomo
Desacordo comercial motivou execução de engenheiro agrônomo, diz delegado
Consultor de revenda de insumos agrícolas é assassinado a tiros
Texto: Redação Portal Sorriso