Homem é assassinado a tiros por cortar cerca de sítio em MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga mais um assassinato registrado no município de Juruena. Desta vez o crime aconteceu na linha 13 do Assentamento Vale do Amanhecer, Zona Rural de Juruena. A vítima foi identificada como sendo Severino Máximo da Silva, de 59 anos.

Ele teria cortado a cerca do sítio de J.F.N.. Aos policiais ele contou que recebeu um telefonema do arrendatário F.P.P., de 42 anos, dizendo que a vítima havia novamente cortado a cerca da propriedade e com isso os animais teriam escapado.

Diante disso, o arrendatário foi conversar com a vítima e iniciaram uma discussão. Severino em posse de uma arma branca (foice) tentou dar um golpe contra F.P.P.. Esse, por sua vez, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos, executando Severino ainda no local.

A guarnição policial foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida saiu em rondas pela região, mas não encontrou ninguém.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. No cadáver foi observado perfuração no maxilar, lesão em um dis punhos e vários ferimentos na região do tórax.

Ao lado do corpo foi encontrado a foice, um boné, lima (afiar ferramentas) e um martelo. O crime é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Texto: Nortão Notícias