Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Homem é preso após agredir esposa com soco e chutes
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo marido na sexta-feira (9) em Rondonópolis. A vítima afirma que vinha sendo ameaçada e impedida de retornar para a sua cidade, em Mato Grosso do Sul.
Outra mulher também foi agredida ao intervir nas agressões do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h20, no bairro Residencial Altamirando.
A mulher do suspeito contou aos policiais que na manhã desse mesmo dia ela já havia sido agredida. O casal estava em uma agência bancária da cidade quando o suspeito começou a demonstrar ciúmes e fora do estabelecimento começou a agredi-la com socos na barriga.
Na parte da tarde, o casal foi até um churrasco realizado por amigos. Em determinado momento, o suspeito desferiu dois socos no rosto da esposa.
A segunda vítima agredida contou que ela e seu marido tentaram intervir para impedir que a mulher fosse novamente atingida pelo suspeito.
Nesse momento, o suspeito partiu para cima das duas mulheres com socos e pontapés, e tentou levar a esposa à força.
Como foi impedido pelo restante das pessoas que estavam no local, ele fugiu em sua motocicleta.
A esposa do suspeito contou ainda que está há seis meses nessa relação e que saiu da sua cidade, em Pedro Gomes (MS), para morar com ele. Atualmente, o casal vive no caminhão do suspeito.
As agressões teriam começado há algumas semanas e há alguns dias a vítima vinha pedindo para voltar para sua cidade. Ela conta que toda vez que menciona o assunto é agredida e ameaçada de morte.
Durante buscas pela região, após o suspeito ter retornado ao local em que agrediu a esposa, ele foi encontrado escondido em um matagal.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente para uma Unidade de Pronto Atendimento, pois reclamava de dores devido a lesões adquiridas durante a agressão.
O caso também foi registrado como sequestro e cárcere privado, além de ameaça e agressão.
Texto: Mídia News