Homem que sorriu na delegacia após ser preso por supostamente espancar a mulher é solto
Autuado por supostamente espancar a mulher, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental, Marcelo Felipe Morelo, 32 anos, saiu ontem (20) do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). Ele foi preso na semana passada, no dia 13, após um mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso por violência doméstica.
Na delegacia, ao ser fotografado para o procedimento da prisão, Morelo sorriu. Uma arma foi apreendida com ele. Um dia após a detenção, investigadores da Polícia judiciária Civil de Sorriso flagraram, na sexta-feira (14), na chácara dele, um espaço onde supostamente ocorrem rinhas de galo.
Procurado pelo Portal Sorriso, Morelo apenas disse que os seus advogados emitirão uma nota que esclarecerá todos os casos.
A defesa do empresário já havia contestado, no início desta semana, a informação da polícia de que a mulher de Morelo tivesse sido internada após ser espancada. O advogado Cezar Viana Lucena disse que houve um desentendimento entre marido e mulher, mas nega que o cliente tenha a agredido.
Sobre a arma, o advogado informou que o empresário é praticante de tiro esportivo e que a arma tem registro na Polícia Federal. Nada foi dito, ainda, sobre as supostas rinhas de galo.
O Poder Judiciário informou que todas as medidas protetivas cabíveis em favor da mulher supostamente espancadas foram deferidas.
SAIBA MAIS:
Homem é preso com arma após denúncia de violência doméstica
PJC descobre suposta rinha de galo em chácara de jovem preso por violência doméstica
Sorriso: empresário suspeito de espancar mulher tem arma por praticar tiro esportivo, diz advogado
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso