Homem reage a assalto e é morto a tiros na frente de esposa e filhos

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá irá investigar o latrocínio (roubo seguido de morte) de Fabrício César Queiroz Trindade, de 39 anos. Ele foi morto com dois disparos depois de reagir a uma assalto a sua casa, no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

O crime  foi cometido na frente da esposa e filhos da vítima, de acordo com o Boletim de Ocorrências. Os bandidos fugiram da casa levando a quantia de R$ 500, que estava na carteira de Fabrício.

Segundo a narrativa da Polícia Militar, a família estava em casa quando o local foi invadido por dois criminosos. Um deles usava uma camisa de um time de futebol. Armado, um dos bandidos determinou que a família seguisse para os fundos da residência. No entanto, Fabrício se armou com uma garrafa e atingiu o pescoço de um ladrão. O cúmplice, ao perceber a situação, disparou duas vezes contra Fabrício, que morreu no local.
 
Os bandidos roubaram o dinheiro da vítima e deixaram o local. Segundo populares,  um terceiro envolvido na ação criminosos forneceu apoio logístico (em um Fiesta, de cor prata) para a fuga do local.
 
Após a conclusão dos trabalhos dos peritos criminais, o corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Texto: Olhar Direto