Identificada terceira vítima do acidente que matou três pessoas

Foi identificado, agora há pouco, o terceiro corpo do acidente que matou três jovens na BR-163, por volta das 5 horas da manhã neste sábado, no perímetro urbano de Sorriso.

A vítima é Ricardo de Lemos Farias. Ele e os jovens Cristiano Alves Laet e Erickson Vinicios Dall Pupo estavam num veículo, modelo Pálio, que bateu numa carreta, que vinha em sentido contrário, após tentar ultrapassar uma picape Saveiro.

Segundo informações de populares, os jovens foram vistos, ontem à noite, muito felizes, em uma lanchonete da cidade.

Ricardo e Cristiano trabalhavam juntos num posto de combustível, localizado às margens da BR-163. Ricardo era frentista e Cristiano estava concluindo um curso de piloto. Erick morava no Jardim Aurora e trabalhava com o pai numa horta da família, nas proximidades do bairro São José.

Segundo relato de amigos, Erick estava num clube de festas, na noite de ontem, e teria pedido carona. 

Ainda, de acordo com os amigos  – fonte não oficial -, as vítimas teriam se desentendido com o condutor da Saveiro – ainda não identificado – que teria se dirigido à rodovia e os jovens teriam ido atrás. O motorista da picape teria “fechado” o Pálio. Essa informação ainda será apurada e investigada pela polícia. 

Leia mais: Vítimas fatais de acidente na BR-163 são de Sorriso

Três pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos na BR-163

 Acidente que matou jovens pode ter sido resultado de briga e perseguição

IML libera corpos dos jovens mortos em acidente; velório deve começar por volta das 21 horas

Texto: Redação Portal Sorriso MT