Jovem diz ter sido estuprada dentro do carro após aceitar ‘carona de estranho’

A Polícia Militar prendeu R.A., na madrugada de sábado (09), acusado de estuprar uma jovem de 24 anos, dentro do carro dele, um Fiat Pálio. O crime ocorreu na região central de Cuiabá, após a vítima, que saia de uma boate, no Distrito Industrial, aceitar uma carona. 

Segundo informações da PM, R.A. confessou que deu carona à garota, mas negou a prática do estupro. Apesar disso, ele ficou detido na Polícia Civil.

Já a vítima, revelou que estava saindo da festa com uma amiga, quando R.A. ofereceu carona às duas. Elas aceitaram e seguiram viagem no carro com o acusado. Uma delas desembarcou próximo ao trevo do Tijucal.

Em seguida, segundo vítima,  o acusado sacou uma arma e disse que queria sexo. A jovem não soube dizer onde o crime aconteceu, mas relatou que foi deixada em um ponto de ônibus próximo à Praça Maria Taquara, localizada no cruzamento das Avenidas Prainha com a Isaac Póvoas.

Abalada, pegou um ônibus e buscou atendimento em uma policlínica no bairro Planalto. Na unidade de saúde, ela denunciou o estupro aos enfermeiros, que acionaram os policiais.

Com as características do carro, o acusado foi preso minutos depois. A Delegacia Especializada da Mulher vai investigar o caso.

Texto: Repórter MT