Erros comuns dos jogadores no Vavada Casino e como evitá-los
Jovem morre ao saltar de árvore para mergulhar no Rio Coxipó
Michael Douglas de Amorim Souza, 20 anos, morreu afogado após pular do alto de uma árvore para mergulhar nas águas do Rio Coxipó, na região conhecida como Ponte de Ferro, em Cuiabá.
Segundo a Polícia, a vítima estava tomando banho de rio na companhia de familiares e da namorada quando resolveu pular para fazer o mergulho, mas ao cair nas águas do rio, afundou e não foi mais visto.
O rapaz desapareceu por volta das 18h, mas o corpo só foi encontrado cerca de quatro horas depois pelo Corpo de Bombeiros.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.
A Polícia aguarda o laudo da perícia para saber se a vítima ingeriu bebida alcoólica antes de pular da árvore.
Orientações
O Corpo de Bombeiros orienta os banhistas e a evitarem locais de grande profundidade para tomar banho. A atenção deve ser redobrada a partir de agora com as altas temperaturas e o tempo seco, quando a população busca balneários para se refrescar.
Outra recomendação é de não nadar após ingerir álcool, alimentos ou se estiver passando mal ou com frio. Crianças só devem entrar na água acompanhadas de adultos e com boias ou coletes de proteção.
Evite saltos de lugares altos pois a queda pode ser fatal. Não tente salvar pessoas em afogamento sem estar devidamente habilitado.
Texto: RepórterMT