Luciana Gimenez manda indiretas após receber críticas de Luiza Brunet
Luciana Gimenez se manifestou após Luiza Brunet fazer um desabafo criticando o programa dela, Superpop, com a presença de Val Marchiori, falando sobre o processo judicial dela e do ex-namorado, Lírio Parisoto, exibido na Rede TV!.
“Eu acho muito louco porque as pessoas reagem as coisas sem elas saberem. Uma coisa que eu sempre prezei na minha vida é ter as minhas próprias opiniões. Acho que as pessoas hoje em dia vão muito Maria vai com as outras. Eu ensino os meus filhos assim: antes de você dar opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vai averiguar, porque aí realmente é a sua opinião. Porque você tomar a opinião do outro sem saber da história não é bom. E as pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas na verdade, elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber. Às vezes, você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim, a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real”, disparou Luciana.
A confusão entre as estrelas começou quando Luiza, que acusa o empresário de agressão física, ficou revoltada ao ver a socialite o elogiando em rede nacional no programa da ex-modelo.
“Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país, com dados estarrecedores no quesito violência contra à mulher. E alertar, que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher (no mínimo foi assediada, sofreu violência grave ou pior foi morta. Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas, serem feitas por mulheres referências (vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito) e pior, somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a mulher. Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência. Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de Delegacias de Direito da Mulher, e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive! Independente de quem sou, do que aconteceu, respeitem e construam a partir das dores femininas. Convido as militantes da causa, a mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a sororidade, o respeito e a representatividade feminina. Gratidão a ambas, pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta, deram foco ao tema violência”, concluiu Luiza.
Esta não é a primeira vez que a convidada de Luciana Gimenez se envolve em polêmica. Val Marchiori foi acusada de racismo por Ludmilla, danos morais por Mr. Catra e já criticou Jojo Todynho. Em 2016, ela foi acusada pelo Ministério Público Federal em São Paulo de fraude em um empréstimo do Banco do Brasil.
Texto: Quem Online/Globo