Médica sofre abuso sexual e tem o carro roubado
A médica D.Z. foi agredida e abusada sexualmente por dois criminosos que roubaram seu carro na manhã de sábado (28), em Cuiabá.
A dupla foi detida e o carro recuperado por uma equipe da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no Bairro Ribeirão do Lipa.
Conforme relato da médica aos policias, ela foi abordada pelos ladrões em uma rua de Cuiabá. Ela contou que, durante roubo, os ladrões ainda a agrediram e um deles passou as mãos em seus seios.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo da médica, um Onix branco, foi visto pelos policiais que, ao checarem a placa, notaram que ela estava adulterada com fita isolante. O número final, que era “zero”, foi adulterado para oito.
Moradores informaram que dois suspeitos estariam escondidos em um terreno no bairro. Nas buscas, eles foram encontrados escondidos na casa de um morador da região – que permitiu a entrada dos PMs na residência.
Um deles foi encontrado em um porão e o outro debaixo de um tanque de lavar roupas, na área externa da casa.
Aos policiais, a dupla confessou o crime e afirmou ter usado uma metralhadora de brinquedo para abordar a médica.
Eles ainda informaram que a arma estaria na quitinete onde moram, no Ribeirão do Lipa. Em buscas no local, foram encontrados o simulacro, documentos dos suspeitos e a chave do Onix.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Texto: Mídia News