Menina de 13 grava estupro cometido pelo próprio pai em MT
Uma menina de 13 anos gravou o momento em que foi estuprada pelo próprio pai, ontem (03), no distrito de Buriti, em Alto Taquari (489 km de Cuiabá). Depois de ter sofrido a violência sexual – que acontece há três anos -, ela procurou a diretoria da escola em que estuda, que acionou a Polícia Militar.
O homem foi preso dentro de casa e encaminhado à delegacia.
O comandante de Alto Taquari, sub-tenente Valério, informou que: “A menina já vinha sendo estuprada há três anos. Hoje, ela resolveu gravar o áudio da violência sexual. É nítido, da pra ouvir ele falando que quer transar com a criança e ela dizendo que não. É totalmente verídico”.
Depois do ato, a menina foi para a escola chorando e mostrou o áudio para a diretoria, que de imediato acionou a Polícia Militar de Alto Taquari. Os militares ouviram a gravação e depois se encaminharam até a casa do suspeito, que foi preso: “Ele não disse nada após ser detido, ficou em total silêncio”, revela o comandante.
Um Boletim de Ocorrências (BO) foi lavrado em Alto Taquari e o acusado encaminhado até a Polícia Civil de Alto Araguaia, município ao qual pertence o distrito de Buriti. A menina foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a delegacia. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. O nome do suspeito não foi divulgado.
Texto: Olhar Direto