Menor acusado de cravar faca no rosto de travesti em Sorriso é transferido para Cuiabá
O adolescente de 15 anos, acusado de assassinar Welton da Silva Teixeira, de 25 anos, na última terça-feira (5), foi transferido ontem para Cuiabá, onde está internado no Centro Socioeducativo, o complexo Pomeri.
O menor infrator poderia ser liberado em 5 dias se não houvesse vaga para internação, mas após o pedido do delegado que investiga o caso, André Ribeiro, o adolescente foi transferido para que seja penalizado. Até que o destino dele seja decidido, o suspeito pode ficar até 45 dias internado provisoriamente.
O rapaz foi levado por agentes da Polícia Civil de Sorriso. Ele é acusado de desferir vários golpes de faca na vítima, onde ela morava, no bairro São Mateus.
Conforme o delegado, a travesti era usuária de drogas e devia dinheiro ao acusado. “Eles teriam tido uma desavença no sábado (2). Na terça-feira (5), a travesti pegou um facão na casa dela. O menor se sentiu ameaçado e desferiu vários golpes, deixando a faca cravada no rosto da vítima”.
O menor já tem ficha criminal por roubo. Segundo informações, apesar de negar o assassinato para o delegado, o adolescente teria confessado o crime à Promotoria de Justiça de Sorriso.
Saiba mais:
Polícia apreende acusado de assassinar travesti em Sorriso
Sorriso: corpo de jovem é encontrado com faca cravada no rosto
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Larissa Gribler