Miss vê cachê dobrar após barraco em Manaus e vai morar no Rio
Sheislane Hayalla, de 23 anos, ganhou fama internacional após protagonizar um ataque de fúria durante coroação do Miss Amazonas, no último domingo (1º). Modelo e participante de concursos de beleza há três anos, ela se mostrou indignada com o resultado e arrancou a coroa de Carolina Toledo, que ficou em primeiro lugar.
“Desde 2012 estou participando de concursos. Já participei do Miss Brazil Globo e fui vice-Miss Globo Internacional. Se meu problema fosse ficar em segundo lugar, já tinha feito algo nessas outras ocasiões. Não sou recalcada, sei perder, sei ganhar. O problema é a injustiça”, disse ela, que se intitula a porta-voz das outras candidatas.
Segundo Sheislane, o ato foi um protesto para desmistificar o glamour que é mostrado nesses eventos. “Queria mostrar que não tem glamour nos bastidores. O que aconteceu lá é sério. Desde o ano passado já havia boato de que ela (Carolina) estava negociando a faixa e a coroa. A coordenação falava que era mentira. Ela vem de familia tradicional que tem dinheiro e todos na cidade de Manaus já comentavam que o resultado estava vendido. Foi muito difícil até conseguir patrocínio. Tinha marca de roupa e salão de estética que nem queriam patrocinar as candidatas porque todo mundo sabia quem iria ganhar”, denuncia.
“Outra coisa também é prova: ela (Carolina) tem um corpo fora do padrão do concurso. Durante toda a preparação, a organização pedia para que a gente atingisse um padrão, emagrecesse e tal. Eu, por exemplo, cheguei aos 55 kg com 1,75 kg por exigência, mas ela pesa 70 kg. Como pode?”, questiona Sheislane.
O vídeo com a gravação do momento de fúria de Sheislane rodou o mundo, foi noticiado por vários veículos internacionais. A fama instantânea rendeu: o cachê da modelo dobrou e ela está de mudança para o Rio de Janeiro. “Quero fortalecer a minha carreira de atriz e modelo. Tive que aumentar minha assessoria de imprensa e contratar mais três funcionários, além de um advogado, que anda comigo sempre”, contou ela.
Texto: IG