Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Mulher é assassinada a facadas pelo marido em bar
Uma mulher identificada como Elisabete Pereira da Silva, 44 anos, foi morta a facadas na noite de quarta-feira (30), pelo marido identificado como Paulo Sérgio Batista da Silva, de 27 anos, em um bar na cidade de Comodoro.
Segundo informações da Polícia Civil, o feminicídio ocorreu por volta das 23 horas. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, na porta do estabelecimento, com várias perfurações de faca, na região do pescoço, braço e peito.
O autor do feminicídio é Paulo Sérgio, companheiro da vítima, com quem já tinha histórico de violência. A Polícia Civil de Comodoro realizada diligências desde ontem para conseguir prender o suspeito, mas até o momento não foi localizado.
As circunstâncias do crime ainda deverão ser apuradas.
Feminicídio
No ano de 2018, em Cuiabá e Várzea Grande, 17 mulheres foram vítimas de assassinatos, sendo que 11 dos casos foram enquadrados como feminicídio, quando envolvem menosprezo ou discriminação à condição de mulher e violência doméstica e familiar (Lei nº 13.104, de 9 março de 2015). Em comparação ao ano anterior, 2016, houve um aumento de 37,5%, quando 16 mortes foram registradas, dos quais oito foram tipificados como feminicídio.
Texto: Olhar Direto