Mulher que anunciava venda de roupas roubadas no Facebook é presa

Uma mulher acusada de anunciar peças de roupas roubadas para venda foi presa pela Polícia Judiciária Civil durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. A suspeita E.L. S. estava em posse de roupas produto de roubo, praticado pelo seu namorado.

O roubo aconteceu no dia 06 de novembro, em uma loja no bairro Jardim Imperial. Durante as investigações, a equipe da Derf descobriu que a jovem estava anunciando as peças nas Redes Sociais, em uma comunidade de nome “Desapega”. Trabalhando com as informações, os investigadores identificaram a suspeita e a localizaram em posse de diversas peças de roupas roubadas da loja.

A jovem foi conduzida a Delegacia, onde foi apresentada ao delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho. Interrogada, a suspeita alegou ter recebido as roupas do seu namorado Adalverto José de Marcelo Júnior.

Em continuidade as investigações, o suspeito passou pelo reconhecimento pessoal das vítimas sendo seguramente identificado como autor do roubo. Na ocasião, o suspeito invadiu a loja e após trancar a vítima no banheiro subtraiu várias peças de roupas.

O acusado já estava preso em razão de outro crime, cometido no mês de novembro de 2017. O caso teve grande repercussão, uma vez que além do roubo, o suspeito forçou a vítima a fazer sexo oral durante a ação criminosa. Na ocasião, o acusado foi autuado em flagrante por roubo e estupro.

A suspeita foi encaminhada para exame de corpo e delito e posteriormente para audiência de custódia.

Texto: Redação Portal Sorriso com PJC