Pai de menina encontrada morta no PR confessa que escondeu o corpo da filha

O pai da menina encontrada morta no quintal de uma casa em Rolândia (PR) confessou à Polícia Civil que enterrou o corpo da filha em uma casa na última quarta-feira (24). No depoimento feito no domingo (28), ele disse que tomou a atitude após encontrar a menina enforcada no quarto dela. Ele foi preso. As informações são do G1.

“Ele confessou a ocultação do crime. Disse que no dia dos fatos encontrou a menina enforcada com uma corda. Ao ver a filha morta, se desesperou, amarrou o corpo, colocou dentro de um veículo e levou até essa casa abandonada”, disse o delegado Ricardo Jorge ao G1.

Eduarda Shigematsu tinha 11 anos e foi encontrada morta no domingo (28). No dia do desaparecimento, ela voltou da escola, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista. Com ajuda de câmeras de segurança, a Polícia Civil comprovou que o pai da menina deixou a casa com um carro preto e chegou ao imóvel onde o corpo foi encontrado.

O corpo da menina foi encontrado com os pés e mãos amarrados, uma corda no pescoço e com a cabeça envolvida com um saco preto e uma toalha. Policiais aguardam os exames do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa exata da morte.

Texto: Isto É