PM prende dois por matar homem e jogar corpo em lagoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de terem matado um homem, cujo corpo foi encontrado boiando na lagoa de um sítio no Distrito da Guia.

A vítima seria um trabalhador rural identificado apenas pelo primeiro nome: Aquiles.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as prisões ocorreram após o dono da propriedade rural procurar a polícia para denunciar um crime cometido por homens que ele havia contratado para trabalhar no local.

Os suspeitos foram identificados pelas iniciais R.A.S., 35 anos, natural de Tocantins, e A.P.S, também de 35, natural da Bahia.

Segundo o denunciante, por volta das 20h30 de quinta-feira (13), os suspeitos chegaram informando que não queriam mais o trabalho e que precisavam acertar as contas, pois iriam embora.

Um dos homens, A.P., estava com um ferimento na barriga e marcas de sangue. Questionado, ele contou o que havia acontecido.

Segundo os suspeitos, houve uma discussão. No fim, eles acabaram matando Aquiles e jogando o corpo em uma lagoa dentro da propriedade rural.

Para que o corpo não flutuasse, eles abriram a barriga da vítima.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 17h30, com um corte na barriga e no pescoço.

Diante dos fatos, o dono do sítio chamou a PM, que deu voz de prisão aos suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também: 

Corpo de homem é encontrado boiando em lagoa; órgãos foram retirados

Texto: MidiaNews