Polícia apreende arma de choque usada por suspeito de estuprar 13 mulheres

A Polícia Civil de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, apreendeu uma arma de choque utilizada por um suspeito de estuprar cerca de 13 mulheres naquele município. Rodrigo da Silva Carvalho, de 37 anos, foi preso em janeiro deste ano depois de ser reconhecido por algumas das vítimas. A arma foi encontrada com a mulher do suspeito após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A reportagem tentou, mas não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

De acordo com a polícia, pelo menos 13 mulheres relataram terem sido estupradas por Rodrigo. Conforme as investigações, ele estuprava as vítimas durante a tarde, período em que a mulher ainda estava no trabalho.

As apurações começaram depois que uma das vítimas ter relatadou que durante o abuso ele acionava uma arma de choque com o intuito de amedrontá-la.

Durante depoimento, testemunhas e pessoas próximas ao suspeito contaram que ele havia adquirido produtos modernos em uma visita ao Paraguai, em dezembro do ano passado. Outras mulheres reconheceram Rodrigo como sendo o agressor.

O objeto foi encontrado na casa da sogra dele junto com os pertences da mulher. Segundo a Polícia Civil, ela se mudou para a casa da mãe após a prisão do marido.

As investigações, segundo a polícia, continuam. A perícia deve apontar se as vítimas foram estupradas por Rodrigo, através de exames com o sêmem do suspeito.

Texto: G1-MT