Polícia identifica vítimas de tentativa de chacina em MT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou, no início da tarde desta quarta-feira (3), os nomes dos dois homens assassinados e duas tentativas de homicídio, no bairro Água Limpa, região central de Várzea Grande. As vítimas, segundo informações, viviam na cidade de Tangará da Serra (240 km a Oeste de Cuiabá) e tinham alugado a casa, onde foram baleados, na sexta-feira, dia 28 de setembro.

No local, morreram Felipe Melo dos Santos, 25 anos e um homem identificado apenas como Leandro, de 26 anos. Conforme informações do boletim de ocorrência, este último possuía passagens criminais por assalto. Já Júnior da Silva Pereira, 31 anos, e Vitor Santana Santos, de 23 anos, foram baleados e encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

Segundo informações da unidade de saúde, Vitor está em processo cirúrgico para retirada dos projéteis e seu estado de saúde é considerado estável. A outra vítima, Júnior, não teve ferimentos graves e foi atendido pelos médicos do box de emergência. Ele continua internado em observação e seu quadro de saúde também está estabilizado.

Conforme informações da DHPP, as vítimas estavam na casa, que não tem móveis. Três homens encapuzados chegaram em um veículo Renault Sandero, invadiram a residência e atiraram diversas vezes contra os jovens. As vítimas foram encontradas dentro de um quarto, com perfurações em várias partes dos corpos.

Policiais que atenderam o caso informaram que imagens recolhidas na localidade ainda serão analisadas pelo delegado responsável, Frederico Murta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou perícia de local de crime e deve apontar a quantidade de disparos efetuados por armas de pelo menos dois calibres diferentes, assim como a quantidade de perfurações nos corpos das vítimas, após realização de exame de necropsia.

Texto: Luis Vinicius/HiperNotícias