Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Preso, homem diz não se lembrar de asfixiar esposa com fio de carregador
Um homem identificado como Odair José Rufino, 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (08), por suspeita de matar a esposa, Vanuzia Maria Silvio, de 44 anos, na residencial onde o casal morava, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). A vítima, encontrada com um carregador enrolado no pescoço na noite de quinta-feira (07), também apresentava sinais de pauladas na cabeça.
A prisão foi feita pela Polícia Militar, no bairro Jardim Ipanema, em frente a uma junta comercial bastante conhecida por ser frequentada por usuários de drogas. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que matou a mulher após uma discussão, com pauladas na cabeça. No entanto, disse não se lembrar de asfixiar a mulher.
Odair contou ainda que após o crime, pegou sua motocicleta e seguiu até a boca de fumo. Para tentar despistar a família, na quinta-feira, antes do corpo ser localizado, ele foi até a casa da sogra perguntar da esposa. Em outra ocasião, já ao sogro, ele disse que Vanuzia estaria internada. A PM informou que no momento da prisão, ele estaria sob efeito de drogas. O casal estava junto há 20 anos.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Saiba mais:
Mulher é morta e encontrada com fio de carregador enrolado no pescoço
Texto: Olhar Direto e Agora MT