Privatização em Portugal: Novas Oportunidades para Investidores
Preso, homem diz não se lembrar de asfixiar esposa com fio de carregador
Um homem identificado como Odair José Rufino, 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (08), por suspeita de matar a esposa, Vanuzia Maria Silvio, de 44 anos, na residencial onde o casal morava, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). A vítima, encontrada com um carregador enrolado no pescoço na noite de quinta-feira (07), também apresentava sinais de pauladas na cabeça.
A prisão foi feita pela Polícia Militar, no bairro Jardim Ipanema, em frente a uma junta comercial bastante conhecida por ser frequentada por usuários de drogas. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que matou a mulher após uma discussão, com pauladas na cabeça. No entanto, disse não se lembrar de asfixiar a mulher.
Odair contou ainda que após o crime, pegou sua motocicleta e seguiu até a boca de fumo. Para tentar despistar a família, na quinta-feira, antes do corpo ser localizado, ele foi até a casa da sogra perguntar da esposa. Em outra ocasião, já ao sogro, ele disse que Vanuzia estaria internada. A PM informou que no momento da prisão, ele estaria sob efeito de drogas. O casal estava junto há 20 anos.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Saiba mais:
Mulher é morta e encontrada com fio de carregador enrolado no pescoço
Texto: Olhar Direto e Agora MT