Sem gasolina, Politec deixa de atender outro acidente com morte

A falta de combustível novamente impediu que a Politec realizasse perícias no local de um acidente com morte em Mato Grosso.

Desta vez, o caso foi registrado na madrugada de terça-feira (29), na estrada que liga o distrito de Espigão do Leste ao município de Canabrava do Norte (1.132 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa – não identificada – encontrou Adenilson Guimarães da Silva, de 21 anos, caído na estrada.

A suspeita é de que o jovem tenha perdido o controle da moto, caiu e bateu a cabeça no chão. Os militares acionaram a Perícia Oficial Técnica do município próximo, mas foi informada que, em razão da falta de combustível, a equipe não teria como fazer o atendimento.

Uma equipe de uma funerária local realizou a remoção do corpo. Conforme documentos encontrados em posse da vítima, ele seria funcionário de uma fazenda no distrito.

O jovem pilotava uma Honda CG Titan. Ele seria morador do vilarejo de Primavera do Fontoura, município de Canabrava do Norte.

Falta de combustível

O segundo caso de falta de combustível em viaturas da Politec ocorreu domingo (27), no município de Nova Maringá (406 km de Cuiabá).

A ocorrência também de acidente ocorreu quando operador de máquinas Ataíde da Silva Santos, de 53 anos, perdeu o controle da caminhonete que dirigia, saiu da pista, capotou e foi parar às margens da rodovia.

O operador morreu no local. Já outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso.

A motivação da falta de combustível nas viaturas se deu por conta da paralisação dos caminhoneiros, que afetou a reposição dos estoques nos postos do Estado.

Texto: Midia News