Sinop: criminosos podem ter ateado fogo em mulher com ela ainda viva; polícia investiga

A Polícia Civil apura se a mulher cujo corpo foi encontrado carbonizado na última semana ainda estava viva no momento em que as chamas iniciaram. A linha de investigação veio à tona após a avaliação da perita criminal Naiane Lanzieri. O cadáver foi encontrado no último sábado, 28, em uma praça da cidade de Sinop.

“Estamos com imagens de uma câmera de segurança de uma empresa, que fica nas proximidades. O crime ocorreu por volta das 4h53 [do último sábado]. As imagens mostram apenas um ‘clarão’. Isso pode indicar que o criminoso utilizou uma espécie de “acelerante” ao atear o fogo na mulher. Eu recolhi um pedaço de tecido, que estava próximo ao corpo, para ser analisado e sabermos se existe presença de algum tipo de combustível”, disse a perita criminal Naiane Lanzieri.
 
As investigações revelaram que o cadáver pode ser de uma moradora de rua da região, desaparecida desde a data do crime.
 
Ainda conforme a Polícia, o cadáver apresentava marcas de cortes de faca no rosto e na mão e suas roupas estavam espalhadas pelo local. Até o momento, nenhum familiar foi localizado pelos policiais e não há informações de suspeitos presos.

Texto: Olhar Direto