Sorriso: caminhoneiro que atropelou casal e fugiu sem prestar socorro é levado à delegacia

O motorista que atropelou um casal, na tarde de ontem, no km 751 da BR-163, em um grave acidente em Sorriso, foi identificado pela polícia e acabou de ser conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Edvaldo Aparecido Anastácio, 59 anos, deverá repassar todas as informações sobre o acidente que deixou uma mulher com as duas pernas fraturadas, mas fugiu sem prestar socorro.

As imagens das câmeras de segurança de transportadoras que ficam localizadas nas proximidades de onde aconteceu o acidente ajudaram a polícia. Por meio da documentação de autorização de carregamento também foi possível identificar o motorista.

O homem foi detido pela Polícia Militar, agora há pouco, em um armazém que fica nas proximidades do aeroporto, na BR-163. O motorista foi encontrado dentro da carreta enquanto dormia.

À Polícia Militar, Edvaldo disse que devido ao veículo de carga ser alto não teria percebido que o casal foi atropelado. Em estado de choque, nesta manhã, ele alegou que desconhecia o fato.

A carreta envolvida na colisão foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran para que a Polícia Civil tome as providências necessárias. 

O acidente

A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de carga. Um casal foi socorrido, sendo a mulher em estado grave.

A carreta e a moto faziam o retorno na BR-163, em frente de um posto de combustíveis, quando o veículo de carga bateu na traseira da Yamaha Crypton.

Estado de saúde

A mulher atingida pela carreta passou por procedimento cirúrgico, na noite de ontem. Ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta das 23h, e está em coma induzido no Hospital Regional de Sorriso.

Saiba mais:

Sorriso: mulher é socorrida em estado grave após batida entre moto e carreta; motorista foge (vídeo)

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV